Como ter Leads Qualificados (Todos os Dias)

Conheça o que tem por trás do Funil de Marketing

Quando falamos em vendas, uma das principais metas dos gestores desse setor é a otimização de todo esse processo, tornando cada vez mais clara e prática a conversão de leads em clientes.


E por falar nisso, existem algumas estratégias e ferramentas que podem facilitar (e muito) o trabalho da equipe de marketing e vendas da sua empresa, como o funil de marketing.


Pare de trabalhar apenas o fundo do funil. Nade em mares ainda não explorados, gerando demanda para depois colhe-la.

Conheça e entenda o que tem por trás do funil de marketing.


As vantagens de seguir os passos do nosso blog e eBook são:

  • Clareza na Abordagem;
  • Otimização do Funil de Vendas;
  • Aumento do ROI (retorno sobre investimento);
  • Facilitação das Etapas de Venda (prospecção e pesquisa, desenho da proposta e fechamento);
  • Diminui o CAC (custo por aquisição de clientes);
  • Previsibilidade de Crescimento e Escala.

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Aprenda desde o que tem por trás da geração de leads, até como gerar resultados a curto prazo com Google Ads.